Até que ponto podemos ir por uma boa causa? Até onde uma ação publicitária pode ir para passar a sua mensagem?
Na Polônia, a agência Euro RSCG teve uma ideia original para alertar as mulheres sobre a necessidade de fazer a mamografia para detectar o câncer de mama.
Durante um dia, cada vez que uma mulher comprava um sutiã, a caixa da loja colocava (sem a cliente ver) um daqueles dispositivos anti-furto, com os dizeres: “O que uma pessoa não vê, uma máquina pode encontrar“. Veja o vídeo:
Na saída da loja, após ser “pega” pela máquina, voluntários explicavam a situação para a consumidora, tentando minimizar o susto e orientar a pessoa sobre a campanha.
Confesso que achei bem bolada a ação, uma idéia diferente.
Contrate um DESIGNER profissional!
-
Marca é um patrimônio valioso! Não entregue a imagem da sua empresa nas
mãos de qualquer um. Contrate um DESIGNER profissional!Retirei esta imagen
do orkut...
Demora em Postar
-
*Pessoal, desculpem a demora em postar novo conteúdo. Porém eu não me
esqueci deste blog e tenho baixado pela internet à fora muita coisa legal
para postar...
0 comentários:
Postar um comentário